A COMPETIÇÃO LÍDER EM MARKETING E DESIGN COMEMORA AS MARCAS DA AMÉRICA LATINA MAIS NOTÁVEIS COM PRÊMIOS PROMAXBDA 2017

Miami – November 8, 2017 —Os Prêmios PromaxBDA, celebração líder em inovação e criatividade em marketing e design de entretenimento, anunciou hoje os vencedores da Competição de Prêmios PromaxBDA América Latina 2017.

Entre os vencedores mais notáveis incluem-se Globo TV, Fox Grupo de Redes América Latina, NBCUniversal International Networks América Latina e Viacom International Media Networks Américas (VIMN). Outras marcas vencedoras de vários prêmios incluem Rede Telecine, Band, Megapix, Promoglobo e A+E Networks América Latina.

Veja o livro de prêmios e todos os vencedores, no link: http://promax.tv/2017Premios

Os prêmios anuais honram a conquista notável em marketing, criatividade e design - campanhas, promoções e conteúdo das mídias sociais que fazem os espectadores se tornarem fãs, criando marcas atraentes para o público em todas as telas, tanto no ar, como on-line e móveis.

"As equipes de marketing e design na América Latina continuam a se superar ano após ano com a sua contribuição na criatividade e inovação construindo marcas fortes e atendendo audiências exigentes,” segundo Steve Kazanjian, presidente e CEO da PromaxBDA. "Os Prêmios PromaxBDA celebram o trabalho de destaque e notável do ano e estamos orgulhosos de parabenizar as equipes e indivíduos talentosos em toda a América Latina que levaram suas estatuetas este ano".

A Cerimônia da quarta-feira no New World Center, em Miami Beach foi conduzido por Roxanne Vargas da NBC 6 South Florida.

Um júri de respeitados e influentes líderes criativos de toda a região se reuniram em Buenos Aires, São Paulo e Miami nos meses de Setembro e Outubro para analisar os finalistas e votar os vencedores dos Prêmios Ouro e Prata em cada categoria.

Três executivos de longa trajetória exerceram a presidência das sessões de Júri da América Latina deste ano: Pablo Villanueva, Diretor criativo geral, Disney Channel (Júri de Buenos Aires), Alex Mendes, Chefe de serviços criativos América Latina, National Geographic Partners (Júri de São Paulo) e Claudia Santini Franklin, Vice-presidente sênior de comunicações, Viacom International Media Networks (VIMN) (Júri de Miami).

Os Prêmios PromaxBDA América Latina são uma das 11 competições regionais em todo o mundo que precedem aos Prêmios PromaxBDA à Excelência Global a cada ano no encontro anual do mundo em junho.

A Conferência Global PromaxBDA 2018 retorna para Nova Iorque no Hotel New York Hilton Midtown nos dias 11, 12, 13, 14 de Junho de 2018. Mais informações sobre palestrantes e as sessões serão anunciadas nas próximas semanas.

Para obter mais informações entre em contato com:

Angie Panelo
angie@promaxbda.org

Sobre PromaxBDA
PromaxBDA é uma associação de membros representada por mais de 10.000 empresas e indivíduos, desde organizações de mídia mundial, agências de marketing, empresas de pesquisa, fornecedores de estratégia, criatividade e tecnologia em todo o mundo.

Sobre os Prêmios PromaxBDA
Os Prêmios anuais são a celebração global líder em inovação e criatividade para o marketing e design em entretenimento. Onze competições regionais e mundiais que honram aos melhores em marketing e design que trabalham em todo o mundo: América do Norte, Europa, Ásia, América Latina, África, Índia, Austrália, Nova Zelândia, o mercado interno dos EUA e da indústria de jogos eletrônicos.

Para mais informações, visite: http://promax.tv/PremiosAmericaLatina

Join Now Europe Awards Advertisement